29.1.04

Italianada braba!

Ele por vezes insistia em não deixar de fora da narrativa as marcas dos produtos que citava em meio ao fervor da história. Há quase um século atrás (quando o instrumento de comunicação de ponta era o que, sinal de fumaça?) ele anteciparia a necessidade de expressar na escrita, todas as variações de entonação da fala. O resultado foi o uso de palavras geradas em letras maiúsculas, ou como o editor de texto aí na sua casa diria, em caixa alta, antecipando o recurso que a internet tomou emprestado: navegantes por vezes o utilizam para indicar grito, berro. Por essas e outras, seria (Castilho de) Alcântara Machado (d'Oliveira) o precursor da literatura pop brazuca?

clique para continuar lendo.


***

a terceira onde de Deus

primeiro foi o lançamento do filme. era a melhor coisa desde Central do Brasil, a melhor coisa desde... desde... bom, as novas gerações realmente não se convenceram da lábia de Jabor e colegas jornalistas-críticos-de-cinema-falidos-por-culpa-do-Collor, que se fazia cinema neste país antes de Fernanda Montenegro se aliar à Matheus Nachtergaele.

depois veio a consagração internacional. nossos técnicos cinematográficos (a maioria deles parte do cast de Cidade de Deus) estão hoje nos maiores estúdios de Hollywood, imbuídos em suas produções com renda semelhante ao PIB de qualquer cidade-estado incrustada entre países europeus. Mané Galinha, o Seu Jorge, por exemplo, ganhou papel importante em filme gringo e de quebra a trilha sonora dele, TODA a trilha sonora, inspirada nele, Bowie, David Bowie, e que está prometendo uma parceria com o dono do nosso Samba Esporte Fino. Cidade de Deus, é o filme que ficou mais tempo em cartaz na terra do cinema. filme brasileiro, país onde jacarés e macacos andam no meio de Copacabana ao lado dos mais temidos narcotraficantes do mundo, só perdendo para os colombianos. american very heavy dream.

agora meu amigo, a estatueta dourada da academia é o limite. estranhei e até achei negativo o nosso filme (a Globo insiste em dizer que é só dela) não ter sido indicado na categoria de melhor fita estrangeira. mas o que seríamos sem os nossos telejornais, que abrem a nossa mente ao explicar que é mais importante ter sido indicado em categoria técnica.

olha, sinceramente, eu acho que não leva nada. tem peixe grande (falando nisso, viram só Procurando Nemo? teve umas 5 indicações!) concorrendo na mesma categoria. essas indicações soam como estratégia de distribuidora de faturar ainda mais do filme. contanto que isso fomente as coisas no ramo por aqui, então tudo bem. mas não se esqueçam que os mesmos gringos que nos colocam no pedestal, se certificam de ter recolhido por duas vezes as nossas impressões digitais.

terrorismo dentro das salas de cinema deles, baby!

26.1.04

Todo carnaval tem seu fim

É hora de guardar os cachecóis felpudos de cores berrantes, dar uma varrida nas lantejoulas que ficaram pelo caminho e preparar um álbum de fotos pra mostrar pros netinhos daqui há algum tempo, que seus avôs de vestiam de um modo bem afeminado quando eram mais jovens e tocavam em uma banda de rock.


Os melhores, segundo os melhores (com Jairo de Souza)

O PoppyCorn decidiu ser diferente da maioria dos meios de comunicação no período que compreende o fim de um ano e o começo de outro. O que não quer dizer que não teremos uma lista com os melhores de 2003. Ao invés de pedir a opinião dos internautas ou anunciar os vencedores do ano que passou segundo apuração realizada entre os integrantes do site, o Poppy foi perguntar pra quem faz música (os únicos que podem ser chamados de verdadeiros experts no assunto), quais foram, na opinião deles, os 10 melhores cds de 2003.


clique para continuar lendo.

***



que 450 anos de São Paulo que nada! só pra constar, hoje a cidade de Santos fez 458 anos. outro aniversariante dessa data é o grande Ciro, entusiasta desta província praiana que se aventura atualmente pela terra do Tio Sam. grande abraço pro cara, companheiro de madrugadas improdutivas na internet enquanto temos os mais acirrados papos-cabeça pelo ICQ.

ao som de
Britney Spears Toxic (indicação desse cara aqui ó)
Grenade Rainmaker (indicação dessa moça aqui ó)
The Roots Phrenology
Lasciva Lula A Mesma Mulher

23.1.04

PONTOS DE VENDA DA MOSH! EM SANTOS:

Disqueria
rua Goiás 133, altos, esquina Canal 3. 3232-4767. disqueria@uol.com.br
Vênus Centro Artístico Cultural (loja de quadrinhos):
rua Princesa Isabel 104 (em frente à entrada social do campo do Santos - Vila Belmiro).

***

update

quer ver fotos de Santos de dois séculos atrás? então clica aqui.

www.blogsdesantos.cjb.net

***

só pra constar mesmo
you don't know me / but i know you (Audio Bullys The Snow, faixa 11 do Ego War). Com essa afirmação eles admitem estar sabendo o que fazer para agradar o ouvinte, mesmo que ele esteja sendo bombardeado por um novo mundo de combinações sonoras.

essa foi uma anotação que eu acabei me esquecendo de incluir nesse texto aqui, ó.

se tudo correr bem tem entrevista com o Marvel, ex-Glamourama, sobre o fim da banda. no Rabisco a partir do dia 26.

***

THAT'S WHAT I'M TALKING ABOUT BEFORE
a dedada do Urbe na Bala

19.1.04

los hermanos armam seu circo no Guarujá

bem que o BDS prometeu, mas a confusão de informações quanto ao horário do show do Los Hermanos neste último domingo no Guarujá, fez com que nós tomássemos cuidado e não divulgássemos a que horas os quatro meninos do Rio subiriam ao palco. a Tribuna por exemplo, ia na contra-mão do que divulgavam o site oficial da banda e o da Mix FM, organizadora do evento.

a equipe do Blogs de Santos chegou na praça Horácio Lafer, em frente à praia da Enseada, enquanto os Hermanos ainda passavam o som. eram quatro e pouco da tarde, sol à pino e uma pequena concentração de fãs (alguns que tinham vindo de longe) já se fazia na frente do palco.

Amarante tomou um choque quando encostou a boca no microfone, ainda na passagem de som. a solução encontrada foi usar um microfone sem fio. Medina estava de chinelo e entrou em cena com aquela cara e atitude de não-estar-fazendo-mais-do-que-a-obrigação (e que não sou só eu que atribuo à ele). não vamos injustiçar logo o tecladista, né mesmo?

a hora do show (5 da tarde) ia se aproximando e cada vez mais gente ia chegando na arena do festival de verão do Guarujá. alguns presentes mais pareciam estar participando de uma convenção de funcionários de agências de publicidade, todos vestidos da forma mais cool possível, mesmo com um astro-rei de quase 40 graus sobre suas cabeças, e uma praia, convidando para vestimentas mais à vontade, logo ao lado.

com um pequeno atraso eles subiram no palco. não sem antes ter que presenciar o tiozão da equipe de promoção do show os anunciar da seguinte forma: ...Los Hermanos e sua Anna Júlia!. o carinha quase foi escorraçado pelos fãs. parece que a banda não vai se ver livre desse carma tão cedo.

Camelo parece não se cansar de cantar com devoção todas as músicas à que lhe são destinadas o uso da voz. Amarante e Barba cerravam e mostravam os dentes como verdadeiros metaleiros durante passagens mais nervosas da bateria. depois riam disso. Último Romance, do disco 'Ventura', ganhou mais tempo só para as guitarras no final, transformando aquela ocasião não na tarde do axé ou das modinhas de verão, mas sim na tarde da música, boa música.

no final das contas, bastante gente já curtia o show quando a banda apareceu pra tocar. a maioria dos presentes eram turistas paulistanos hospedados temporariamente na 'pérola do Atlântico'. as músicas só eram mesmo cantadas pelos que estavam mais perto do palco. quem ficou esperando a Anna Julia deve ter odiado.

sobrou até para um pedido deste que vos escreve, apesar de certas pessoas não acreditarem nisso. os Los Hermanos tocaram Deixa o Verão por causa da minha insistência, sim senhor! a cada intervalo entre as músicas eu pedia por ela, gritando. antes dos primeiros acordes eles explicaram que iriam fazer um teste, que acabou dando certo. Deixa o Verão não faz parte do repertório fixo de músicas dos shows da banda.

mas não fui só eu que tive pedidos atendidos. belas surpresas do primeiro cd dos Hermanos também não foram esquecidas. mais do que suficiente para todos os fãs da maior dentre as menores bandas do Brasil.

www.blogsdesantos.cjb.net


***

filminho pesado esse, hein?

ele mesmo, 21 Gramas. montagem fantástica, um tapa bem psicótico na cara de tudo o que o metódico Amnésia tentou ser. a câmera acompanha o campo de visão dos atores no momento da cena e às vezes assume papel dos olhos de Sean Penn e colegas de atuação. imagens super-saturadas. até parece que aquela foto de 100x100 pixels foi ampliada pra ficar do tamanho da tela do cinema. mais uma vez uma história a princípio simples transformada num martírio pelos roteiristas. martírio também por quem optou por 21 Gramas ao invés de Todo Mundo Em Pânico 3, Senhor dos Anéis e Sexo, Amor e Traição, que estavam sendo exibidos nas salas ao lado da quarta-feira com ingressos esgotados no Cine Roxy. nada muito mastigadinho pra ser entregue ao público, mas sim uma diversão apurada e no final compensadora.

***

ólogos, istas e atras

em menos de 20 minutos eu estava entregando toda a minha vida. por 25 reais. prostituição, uma chupetinha rápida? bem pior. foram quase 20 anos de vida fragmentados em pouco mais de 1 hora. eu financiando a prostituição. mental.

você foge da sua infância. é claro, não já faz tempo que ela passou? mas as descrições sobre mudanças pelo sudeste do país, mortes de parentes de essencial importância, seu pai parece ter sido ausente; é, verdade sou mais apegado com a minha mãe mesmo. não tenho problema em chegar em meninas na balada! isso nunca me atrapalhou! fugi sim, mas só algumas vezes, não é constante! EI, TIRA A SUA MÃO DAÍ, DO MEU CÉREBRO !!!

ok. nosso tempo acabou. na próxima consulta traga algum líquido e um sanduíche para fazermos exercícios com a sua face.

tuuudo bem! segunda eu tô de volta pra minha segunda consulta no meu recente histórico dentro da saga de fonoaudiólogos na minha vida.

o Chris Martin bem avisou que não ia ser fácil.

***

O FILTRO
assuntos negligenciados pela imprensa em 2003.


CAIXINHAS DE FIM DE ANO
em mais uma pesquisa com o selo de qualidade Gonzo.


ao som de
Bright Eyes Touch
The Thrills Don't Steal Our Sun (finalmente!)
Nervoso Bom Veneno

15.1.04

à margem

Santos tem três zonas eleitorais para atender meio milhão de habitantes. Com uma extensão geográfica considerável, e contando ainda com elementos naturais (morros) servindo de obstáculo, o que resulta na demora para que as populações limítrofes alcancem essas zonas eleitorais, não seria melhor começar a pensar na implementação de mais dessas representações na cidade? A Zona Noroeste por exemplo, visível e sabidamente mais populosa, não tem um escritório eleitoral.

Inclusive, nem Tribunal Regional Eleitoral propriamente dito (as zonas servem como 'filiais' do Tribunal) existe na cidade. O que vem confirmar mais uma vez o título santista de 'província' (quase feudo) perante à capital do estado.

E quando uma confusão envolvendo disparidades entre o número de habitantes e eleitores existentes na cidade acontece (causado principalmente pelos veranistas que aproveitam o feriado do dia de eleição para transferir o título de eleitor para a cidade na praia, quebrando assim a distância determinada pelo TRE entre o número de habitantes fixos e eleitores), o serviço prestado para o recadastramento do título de eleitor não consegue fazer com que as pessoas aguardem menos de 1 hora na fila. Para complicar, lembramos ainda que estamos no verão, perigados à torrar sob sol escaldante ou ficar encharcados com os mandos de desmandos de São Pedro nessa época do ano.

Não esqueça o filtro solar, já diria Pedro Bial. Muito menos o guarda-chuva.

A decisão de usar algumas poucas escolas para aumentar o número de pontos na cidade que fazem o recadastramento se mostra ineficiente. Com o prazo acabando e a conhecida mania brasileira de deixar tudo pra última hora, filas gigantescas de dar volta em quarteirão estão se formando.

O Blogs de Santos continua tentando, sem sucesso, entrar em contato com a 273ª zona eleitoral, em Santos, a fim de conversar com um funcionário sobre o assunto. Lembrando que o recadastramento termina nesta sexta-feira.

Nossos pais lutaram pelas diretas e agora não podemos reclamar dos pontos negativos que o direito eleitoral popular causou. A nova mudança está agora nas nossas mãos. E não confunda mudança com nenhum candidato!

reféns

Nem o PROCON (representado pelo CIDOC em Santos), nem o Ministério da Educação muito menos os concorrentes podem nos salvar. As universidades da região não tem qualquer tipo de pudor ao afirmar entre grandes entrelinhas iluminadas com neon, que educação virou comércio descarado sim. E olha que essa educação nem é famosa por sua qualidade.

Uma dessas instituições da baixada santista está cobrando exorbitantes 8 REAIS (repito sim, com certeza: 8 REAIS) por um pedaço de papel. Não é qualquer pedaço de papel, mas sim um simples comprovante de matrícula.

E precisava cobrar tão caro?

Há notícia de que tal preço está inflacionado em mais de 200% se comparado pelo cobrado em outra faculdade da cidade.

O ensino superior está fora da jurisdição de delegacias de ensino, que só se responsabilizam pela educação até o ensino médio. Já o MEC não se intromete nas relações comerciais firmadas entre universidade e aluno, assim como faz o PROCON e similares de defesa do consumidor.

O caso pode sim parar na justiça se forem reunidas provas da tabela de preços cobrados por serviços para os alunos nas faculdades. Aí sim poderíamos tirar a dúvida de qual instituição estaria cobrando menos, mais e muito mais.

Por acaso, UNISANTOS, UNISANTA, UNIMES, UNIMONTE, LUSÍADA e os outros diversos centros de educação superior na baixada santista, estariam dispostos à colaborar com o Blogs de Santos na defesa dos consumidores? Consumidores esses responsáveis inclusive pela sobrevivência das faculdades na região?

É realmente a pergunta que não quer calar. Já posso até ouvir o barulho de telefones batendo no gancho quando o Blogs de Santos fizer esse questionamento.

descubra santos

Santos foi fotografada de cima, por satélite, e o resultado estará disponível à partir deste sábado no shopping Parque Balneário. Trata-se de uma foto de 100m2 de toda a cidade exposta na praça de alimentação. Quatro computadores também estarão disponíveis para poder aproximar o ponto da cidade desejado. Vai dar pra ver a sua rua, sua casa, quem sabe até o seu quintal e você dando tchauzinho pra câmera nele.

O prefeito vai estar presente no dia 17 para inaugurar a mostra. O Parque Balneário fica na avenida Ana Costa número 549, entre a Praça da Independência e a praia do Gonzaga. O site é o www.shoppingbalneario.com.br e o telefone 3284-0360. O Blogs de Santos agradece o departamento de marketing do shopping Parque Balneário pelas informações.

and don't forget:

LOS HERMANOS DE GRAÇA NO GUARUJÁ ESSE DOMINGO !!!

Uma pequena confusão quanto ao horário da apresentação está acontecendo. Tribuna, site do fã-clube oficial da banda e informações oficiais estão desencontradas. Já o site dos barbudos resolveu nem dar muita informação. O Blogs de Santos promete postar por aqui toda a verdade quando ela for descoberta.

www.blogsdesantos.cjb.net

12.1.04

O bonde dos manos de Londres
Britânicos do Audio Bullys flertam com a música negra americana no eletrônico Ego War.

Pense na maior revelação da música eletrônica inglesa misturada com guitarras transgênicas (essas modificadas pelo computador) e outros enxertos sonoros desde o Prodigy, só que desta vez bem mais “clean”. Acrescente à receita uma enxurrada de breakbeats de botar no chinelo o mais conceituado sound-system brasileiro e uma postura gangsta que faz 50 Cent parecer com a voz mais fina, batendo papo com sotaque britânico em um pub londrino. Daí então você tem o duo Audio Bullys.

clique para continuar lendo


***

GUIA GONZO PARA ENTENDER OS ATUAIS PADRÕES DE BELEZA (MUITO bom, by the way).

- Eu não sei fazer essa parada.
- Tu sabe fazer esta parada?
- Não.
- ...


Agora carimba logo esse passaporte que eu quero ir para minha caverna na selva tropical brincar com meus primos macacos.

não são só os americanos que reclamam da reciprocidade diplomática brasileira. procure no blog do Urbe o excelente post sobre a polêmica.

***

COMEÇA O HUMAITÁ PRA PEIXE
Marechal, parceiro do De Leve do Quinto Andar, é um dos primeiros a subir no palco.


ELES QUEREM AJUDAR A MÚSICA
The Music prepara novo trabalho. eu só queria ter o primeiro disco deles mesmo.


QUEM NÃO QUERIA TER IDO NISSO?
Móveis Coloniais de Acaju, Prot(o) e Bois de Gerião no palco.

6.1.04

1º do ano
Uma aula de skate

Skate e comércio mantêm um relacionamento íntimo, mas que está longe de ser o casamento perfeito. Dependente do dinheiro investido pelos adeptos, a cultura do carrinho também corre os riscos das adversidades vividas pelo mercado financeiro. É uma montanha-russa de perdas e ganhos que traumatiza e deixa seqüelas nos empresários deste nicho: eles estão sempre preparados e esperando pelo fundo do poço, isso quando o lucro com a tábua de madeira e as quatro rodinhas não é nada mal.

clique pra continuar lendo.


***

releases feitos pelas gravadoras são injeções cavalares de empolgação na vida de qualquer artista. olha isso aqui.

Nós os amamos e achamos que você também vai.
quer sugestão mais ditadora do que essa?


algo de podre:

Nós os amamos e achamos que você também vai.
Você vai se divertir bastante.

vale continuar a procurar as semelhanças.


***

NOVO LIVRO DO ESCRITOR DE CLUBE DA LUTA
tentativa de suicídio solitária a bordo de um 747.


COM MEDO DOS TERREMOTOS
iranianos querem mudar a capital.


EU SEMPRE BOTEI UMA FÉ NESSE CARA!
Seu Jorge finalmente em Hollywood! a bola do cara tá tão cheia na terra do Tio Sam, que ele ainda assina a trilha sonora INTEIRA do filme, só de releituras de Bowie.

update a fonte aqui.

4.1.04

gosta de música independente? prefere a diversão do novo à mesmice maçante? agora em Santos você pode encontrar aqueles cd's que mesmo lojas ditas como especializadas (subtenda-se aquelas situadas no shopping Parque Balneário com ar de centro do mundo) e nem aquelas redes de lojas de entretenimento vendem.

tem Elza Soares, Bojo e Maria Alcina, Violins, Abimonistas, Numismata, Fellini (destaque no Tim Festival do ano passado), entre muitos outros. trata-se do catálogo do Cartel de gravadoras (da qual fazem parte por exemplo a Monstro) e ainda de outras como a Reco Head e Outros Discos, que se uniram na distribuidora Tratore para poder espalhar seus lançamentos pelo país e bater de frente com as majors fonográficas.

e tudo isso bem no Canal 3, em uma conhecida casa vermelha em cima de um bar. é o sebo Disqueria, que fica na rua Goiás, número 133. o telefone de lá é o 3232-4767 e o e-mail, disqueria@uol.com.br. pelo menos por enquanto, boas iniciativas estão tomando conta dos sebos, que costumavam ser chatos pra caramba.

quer ver mais uma iniciativa bem legal da Disqueria? em breve vão ter revistas Mosh! pra vender por lá! não se esqueça que na edição dessa semana da festa Popscene, vai haver sorteio do número 2 da revista entre os presentes.

nesse fim de semana ainda rola o AnimeFest na cidade.

www.blogsdesantos.kit.net

***

Britney Spears admitiu que virgem já não é mais, que fuma, inaugurou estrela na calçada da fama e ficou tão bêbada em Vegas que acabou se casando com um amigo de infância. amanhã In The Zone é o disco mais vendido no mundo. minhas previsões incluem a associação das famílias católicas americanas fazendo uma grande fogueira com os cd's de Britney no meio da Times Square, bem em frente aos principais estúdios da MTV no planeta.

***

eu tô procurando até agora. desde o ano passado que eu acho que perdi meu espírito
de fim de ano. vem uma excitação e um princípio de felicidade quando eu tento resgata-lo dentro de mim, mas a busca acaba brochando.

***

antes dos metrosexuais, existiam os barbudinhos:

(…)

"Barbudinho" é um novo segmento social a meu ver.
Aquele cara que deixando a barba por fazer, tenta passar a imagem de que não liga pra imagem.
É MENTIRA! É TUDO MENTIRA!
É daqueles que quer se usar pra dizer em tom blasè:
"- Eu não ligo pra porra nenhuma, eu me garanto, tenho pena dos seus mundos."

(...)

Porque dentro de toda a sua imagem de " estou cagando e andando pra você ",
Caga as calças que a mãe comprou com uma merda que sai da bunda de um merda.
Ou seja, um merda ao quadrado.
Um merda por medo.
Ser merda por insegurança é o fim.
em www.leiteshow.blogger.com.br

1.1.04

finalmente!
vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês
aqui e aqui.

Chegar em Nova York não é fácil. Além do dólar batendo na casa dos R$ 3, existe uma coisa chata no meio do caminho chamada security check. Mas o que é um security check? SC, como vamos chamá-lo de agora em diante, é o lugar onde você será encarado como um dos responsáveis pelo terrorismo mundial e possível seqüestrador de avião ou dono de um artefato de destruição em massa.

Os SCs começam no Brasil. Antes mesmo de fazer o
check in, todos os passageiros para os Estados Unidos ficam sujeitos a uma série de perguntas impostas por um norte-americano, bem como a uma prévia inspeção gringa de bagagem. Isso dentro do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Mas não fica por aí. Feito o check in, existe outro SC, dessa vez na sala de embarque, pouco antes de entrar no avião. Novamente as malas são abertas, a revista é feita por contato físico e, depois de alguns minutos, somos todos liberados para zarpar rumo à Terra da Liberdade, onde, depois de mais alguns SCs no JFK (um dos aeroportos de Nova York), finalmente somos liberados para pisarmos na cidade. E depois ainda perguntam por que o mundo os odeia... [esse negrito é por minha conta] E o pior é que a gente nem tinha bomba na bagagem, já que optei por deixar o CD dos Tribalistas em casa. [essa última frase já é por conta do staff da Zero mesmo]
Revista Zero 11


acho que a decisão da justiça brasileira de fichar cada americano que entra em solo brasileiro é muitíssimo válida. e quem disse que eles também não são responsáveis por ações terroristas em nosso solo? seja alimentando a máfia da prostituição infantil e endossando surubas seja nas festas de fim de ano, no carnaval ou em qualquer outra época.

os americanos paranóicos pagam por não serem mais a nação com os maiores gênios da estratégica e logística do mundo. é decadência as agências governamentais de inteligência dos Estados Unidos não conseguirem lidar com terroristas, fundamentalistas e outras istas, apavorando toda a sua população.

***

que tal fazer um abaixo assinado pra que a censura seja repensado no caso do advogado (só podia ser) que teve a sua filha morta por um adolescente e agora levanta a bandeira da redução da idade penal, hein?

o cara simplesmente não mudou de idéia ao saber que menos de 1% dos crimes são cometidos por menores de idade.

a Folha de S. Paulo lançou uma ótima cobertura sobre a questão. é bonito ver meios de comunicação influenciadores dizendo para a população que ela está errada. aqui.

***

EU NÃO TENHO PINTO
é por isso que eu acho deus filho da puta


***

ainda sobre a Zero 11
Flávio, você ainda lê esse blog? sobre os Stereophonics, realmente não foi a minha intenção dizer que alguns dos sons que você faz lembram a banda, eu não sabia que você não curtia eles. mas até quem não curte tá mudando de idéia. olha só esses trechos da pequena resenha que saiu na Zero sobre o novo cd da banda, You Gotta Go There To Come Back:

A cada ano, uma das bandas que não gosto dá um jeito de me fazer morder a língua. (...) E esse ano, o redentor dos pecados é o quarto disco dos Stereophonics. (...) Valeu, Phonics.

destaque para a piadinha no final da resenha:

(...) Agora é esperar para ver se em 2004 o Vines cria vergonha na cara.

na verdade eu quis dizer que o seu som lembra mesmo o Supergrass, acabei confundindo os nomes. alguma coisa contra o Supergrass, hã?

***

ao som de
Borderlinerz Everybodys Lying
Hot Hot Heat Get In Or Get Out