meu último texto publicado no Poppy Corn chama-se (ou se chamava, mais adiante eu explico), Bug na Matrix. mas parece que deu um pequeno probleminha, um bug, no site também. o texto saiu do ar, o Jairo, mantenedor do poppy, já passou por esse incômodo tipo de problema anteriormente. gosto de começar meus posts com links pros meus textos novos quando eles são publicados, mas parece que desta vez teremos que aguardar. quando tudo estiver contornado boto aqui o endereço, certinho?
aliás, além desse sobre Reloaded, podem aguardar por um próximo grande texto, algo meio fora do que eu já escrevi, mas mesmo assim grande, e que foi muito prazeroso pra mim fazer. aguardem!
bom, ia dar uma outra grande notícia, mas como as boas idéias eu não revelo, porque podem servir como fonte de inspiração pra novas reportagens, e quem lia o meu antigo blog, sabe bem que eu não jogo matéria prima por aqui, fiquem no aguardo pela segunda vez, há!
bom, agora já ficou piegas. tinha uma terceira coisa pra falar, mas sa-cu-mé...
sério!
JC13 | o diario virtual do >> jULIO
30.5.03
17.5.03
posso conversar contigo?
já faz um tempinho que venho tentando te dizer isso.
você até já deve ter percebido.
olha, primeiro de tudo, não é você, sou eu.
não gosto de ficar empurrando as coisas com a barriga
da minha parte não rola mais.
isso não quer dizer de forma alguma que eu não respeite os seus sentimentos.
quero continuar sendo teu amigo, conversando contigo e zuando...
posso te abraçar depois que eu acabar de falar?
sei que é difícil pedir, mas não fica brava comigo?
por favor, desculpa por sei lá o quê e...
agita a sua amiga pra mim, hein ???
COMBO BACK
avisos
você, garota-que-não-quer-ter-grandes-idéias-e-fã-do-Nine-Inch-Nails, que colocou sua faixa de cabelo no bolso da minha calça durante a penúltima Popscene, por acaso estaria interessada em ter seu adereço de volta, hein ??? o maço de cigarros da Junkie Lola infelizmente já foi pro saco, de lixo, há!
sei lá, acho que resolvi voltar. o nome deste blog deveria ser mesmo 'sei lá': sei lá quando eu volto a escrever, sei lá se xingo ou não xingo, sei lá se começo a escrever coisas que realmente valham a pena no lugar de tanta baboseira... prometo que vou me esforçar ao máximo para escrever coisas que valham a pena no lugar de baboseiras.
prometendo coisas que eu sei que em certo momento de raiva qualquer eu não vou conseguir cumprir, escrita confusa.... sim, tô de volta!
acho que voltei por causa dos meus espasmos de falta de criatividade/idéias/originalidade. quem sabe com algum pouco mais de exercício eu volte a escrever aí pras revistinhas virtuais (Rabisco, Poppy Corn) com mais freqüência. vamos ver se funciona. pensei que ficando sem o blog eu iria dar conta de passar minha visão do mundo pras revistinhas. pensei errado.
eu não sou o Lúcio Ribeiro, mas quem conseguiu entender alguma coisa nos três parágrafos acima e escrever pro jcim13@ig.com.br contando, ganha uma réplica do porco-rosa-inflável-gigante que o Pink Floyd colocou no ar no auge de seu sucesso. graças à Deus ou seja lá quem for eu nasci em 1984.
fantástico o Lendas do Rock apresentado pela Casé na MTV, hã? o cara é o fodão da mídia, ainda mais com aquele buzinão novo dele.
voltando ao Lúcio, o Ribeiro, perceberam como a coluna dele deu uma caída na qualidade ultimamente? a última edição nem saiu, o cara deu uma desculpa esfarrapada de jogo do Corinthians. a anterior foi sinceramente a pior que eu já li. sinal dos tempos.
o blog do Sagas continua sendo pra mim, o melhor da internet brasileira. aguardem pelo projeto, hã, vejamos, qual é mesmo o nome do velhinho que apresentava o Jornal Nacional com o Cid Moreira? pois então, aguardem pelo projeto com o nome desse velhote que eu apresentei recentemente ao Guilherme. dica: tem grande influência numas correrias do saudoso amigo Cleiton Campos...
sobre folgas
cansam mais que os dias de trabalho. como é estressante constatar que o dia 'de boa' passa mais rápido que os outros. cansa procurar o que fazer pra se divertir e ocupar a mente, mais do que ficar fritando hambúrguer. sim, lá se vão 4 meses de Mc Câncer na carteira profissional do Julião aqui. a Al Qaeda tá demorando muito pra jogar um carro bomba contra a loja da Santa Casa santista...
XXX
na primeira vez foi a falta de ar-condicionado e o refrigerante que me deixou apertado durante a exibição inteirinha. na segunda vez veio a comprovação de que, sim, X-Men 2 é legal pacas! e o Cinemark também!!! assisti o filme pela terceira vez (empatado com Homem-Aranha) e foi emocionante sentir o coração batendo cada vez mais forte com as cenas mais surpreendentes se aproximando, encontrar finalmente o Fera perdido no meio do filme, não consegui ler a citação ao Homem de Ferro...
Confissões de Uma Mente Perigosa
a estréia de George Clooney (emergente desde o Plantão Médico) na direção, com ele atuando também, além de Julia Roberts (ponta), Brad Pitt (aparição relâmpago e cômica), Drew Barrymore e Sam Rockwell vivendo o personagem principal da história. história contada 'cheia de cortes', como o meu pai diz ser o meu jeito de escrever. teve gente que não gostou, mas eu achei muito bom, acima das minhas expectativas. conseguiu reviver o clima de meados do século passado muito melhor que Spielberg em Prenda-me se For Capaz.
e você, o que vai fazer com a sua vida? eu ainda tenho 19 e alguns poucos meses, resolvo até fevereiro do ano que vem...
playlist do momento
Cat Power Wonderwall
Detonautas Quando O Sol Se For
Hot Hot Heat Bandages
Interpol Say Hello To The Angels
Los Hermanos Cara Estranho
White Stripes Fell In Love With A Girl Live In Boston (20/04/03)
White Stripes In The Cold, Cold Night Live In Boston (20/04/03)
White Stripes Seven Nation Army Live In Boston (20/04/03)
as três últimas dá pra baixar de grátis em whitestripes.net