1.4.04

.show do Gram dia 14 em SP. mais informações no site dos caras: gram.mosva.com.br.

.parece que o UOL resolveu liberar pra todo mundo o conteúdo antes reservado somente para os assinantes, da reportagem feita pela Superinteressante sobre a decadência do Michael Jackson. pra começar a ler clica aqui. bizarro, só agora que eu fui descobrir que um dos filhos do Jacko nasceu no mesmo dia que eu.

.Mike Deodato (o desenhista brasileiro mais bem-sucedido no bilionário mundo das histórias em quadrinhos americanas) vai assumir a arte da principal revista do Homem-Aranha. eu confesso que não me chamou muita a atenção o que o cara fez com o Hulk e Demolidor/Elektra. no entanto eu tenho guardado aqui em casa as revistas da Glory (pra Image Comics) desenhadas pelo cara. leia aqui a notícia e confira aí embaixo o cabeça de teia desenhado pelo brasileiro: